sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aprendendo com a história de Lázaro - Final

Vamos hoje pra ultima parte da série, se você ainda não leu clica aê (Parte 1) (Parte 2)
3º LIÇÃO
ELE RESSUSCITA OS MORTOS
“Então Jesus afirmou: - Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” Jo. 11:25
Amados chegou o final desta série, e hoje vamos falar sobre um assunto pelo qual eu estava esperando. Vamos falar sobre MORTE.
Opaaa, a Léia ficou doida ????????????? Estava anciosa pra falar sobre morte ??????
Calma que eu explico....
Quem aqui já se sentiu morto levanta a mão.... \o/
Ainda continua achando que eu fiquei louca né, mas não é nada disso....
Na verdade ninguém gosta de falar em morte. Por que ??? Morte lembra sofrimento, tristeza, saudade....
Mas muitas vezes passamos por certas situações em nossa vida  que nos fazem morrer ESPIRITUALMENTE....E essa é a morte com a qual devemos estar realmente preocupados.
Vejamos algumas causas para a morte espiritual: brigas, ciumes, raiva, egoísmo, mágoa, depressão....e eu iria escrever páginas e páginas falando sobre isso.

Mas o que eu quero refletir sobre isso é que nós podemos até morrer, mas temos um Deus que nos ressuscita!!
Todos achavam que não tinha jeito quando Lázaro morreu, aliás, quando o Mestre chegou ele já estava morto há 4 dias. Pensa nisso, um defunto de quatro dias poderia ressuscitar???? Aos nossos olhos isso nunca seria possível, mas Deus não é limitado como nossa mente, Ele dá um jeito para aquilo que não tem mais jeito, basta FÉ, como eu disse no post anterior, Ele não quer super poderes, Ele quer FÉ.
O Pai pode ressuscitar seus sonhos, seus projetos, e principalmente sua vida Espiritual.

Comigo aconteceu exatamente assim, eu literalmente MORRI ESPIRITUALMENTE (vou contar a história inteirinha em outro post), mas Ele ressuscitou a minha vida, mudou minha história.
Hoje o que Deus está falando é claro: não importa como você esteja, somente venha para o Pai, corra para os braços dEle.

Ele não deixou de te amar....
Aproveite a oportunidade e receba a vida de Deus.....
Se você está morto, sinta Seu poder agora ressuscitando você!!

Deixo com vocês a nova música da Aline Barros – Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...