sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma história de Amor....

Amados, é lindo pensar no Amor de Deus. Confesso que quando eu paro pra imaginar, tentar dimensionar esse amor, eu piro.
Fico emocionada em pensar como um Deus tão Grande, Poderoso e Sublime abriu mão de toda a sua glória pra habitar entre os pecadores. Muitos não o conheceram, outros o rejeitaram, mas Ele nunca desistiu de nos amar.
Não existe amor maior do que este.


Ele nasceu e viveu em um mundo pecador, ajudou a todos, perdoou pecados, operou milagres, reescreveu histórias. Sofreu, foi humilhado, rejeitado, moído. Levou sobre si as nossas enfermidades, nossas dores, nossos pecados. Ele comprou nossa vida por preço de sangue.  A cada batida do martelo seu coração gritava meu nome.
O maior EU TE AMO já registrado na história da humanidade veio lá cruz quando Jesus exclamou: “Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito”. Lucas 23:46
Naquele momento houve escuridão, a terra tremeu e o véu do templo foi rasgado para que nós tivéssemos acesso a Sala do Trono, ao Santo dos Santos.
Todos achavam que o Amor que desceu do céu, encerrava sua história ali na cruz. Mas para a surpresa de todos e glória de Deus, ao terceiro dia Ele reviveu. Venceu a morte, a cruz, o inferno, os principados e potestades para que nós nos tornássemos herdeiros de Deus.


Ele diz neste momento: “Filho(a)...Eu Sou o SENHOR. Eu apago as tuas transgressões, esqueço o teu passado. Eu provei o meu Amor por você na cruz, corra para os meus braços, corra pra mais perto do meu coração. Eu comprei a tua vida por preço de sangue, Eu te dou uma nova vida hoje, te dou a minha vida. Eu morri tua morte para que você vivesse a minha vida, não olhe para as pessoas, para o mundo, olhe para mim, sou teu Pai, corra para o meu colo..”
Você deve estar se perguntando: “Mas eu não mereço isso.”, nenhum de nós merecíamos, Ele não precisava sofrer tudo isso por nós, mas Ele se entregou por Amor. Somente sinta a graça do Pai sendo derramada sobre você.
Será que você pode ouvi-lo dizendo: “Filho (a) EU TE AMO”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...