segunda-feira, 28 de março de 2011

Humor na Segunda-feira #1

E aii pessoal !!

Não é novidade pra ninguém que Segunda-feira é dificil, dá uma preguiça de voltar a trabalhar, estudar, entre tantas atividades do nosso dia !!

Então pra alegrar o nosso dia e o nosso inicio de semana eu inauguro uma coluna: Humor na Segunda-feira !!

Então vamo que vamoo

Clique nas imagens pra ampliar !

Créditos das imagens ao Profetirando

Deu até vontade de bocejar...kkkkk

Um belo voleio na nuca ! hehe

Infelizmente muitas igrejas vivem esta realidade!

Como será que alguem descobriu isso?? rsrsrs

Como será que alguém descobriu isso?? ##2

Muitoo Boa - recado pra ladrões..kkkkkkk

Coragem gatinho, você consegue !


Caçador de demonios??? kkkkkkkkkk

2 comentários:

ANDREBOANOVA disse...

Bem... esta ultima imagem fez-me lembra certa vez dentro de um táxi, estava eu e um amigo a falar sobre exame de condução... e de repente mudamos de conversa. E como o meu amigo não se sentia à vontade de falar em libertação.. começou a dizer que tinha estado a caçar fantasmas no dia anterior, durante todo o dia.
quando o taxista interronpe: (falando da conversa anterior, do exame de condução)
-Eu já trabalhei nisso durante muito tempo, o pessoal via-me a fazer e ficava admirado que eu não errava nem uma vez... Era fácil via as hipóteses e pumba... nunca falhava.
O meu amigo pensava que ele estava a falar de libertação, e dizia...
-As coisas não são bem assim... blá, blá, blá....
E eu na parte de trás do carro, com muita vontade de rir, só passado muito tempo é que o meu amigo notou que estava ali algo errado na conversa.
Só vivido mesmo.
Achei graça comentar isto, força no blog colega.
Que Deus te abençoe.

ANDREBOANOVA

http://andreboanova.blogspot.com/

Andre boa nova disse...

hum, só para dizer que é mesmo incrivel... quando vi a imagem de bocejar fiz o mesmo, e só de pensar nisso dá vontade! :D é bom!!!

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...