quarta-feira, 2 de março de 2011

A ideia...

A ideia de criar um blog nasceu em meu coração há algum tempo quando passei por uma fase espiritual muito difícil. Estava completamente distante de DEUS e sentia como se faltasse um pedaço do meu coração.
Pela graça de DEUS esta turbulência passou e a cada dia tenho buscado adorar a Ele somente com tudo o que há em mim, pois ele salvou minha alma.
O titulo do blog foi baseado na música Reina Sobre Mim, da cantora Nívea Soares. Foi através dessa musica que DEUS ministrou ao meu coração que Ele queria Reinar sobre minha vida, e eu aceitei! Aleluia
O blog Reina sobre mim, tem por objetivo adorar a DEUS somente e que através do Espírito Santo você seja tocado, e deixe que o Pai reine sobre você.
“Não a nós Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.” Salmos 115:1
“Papai, que esse seja mais um meio para que o teu nome seja glorificado através de mim. Que seja teu trono, que nada saia de mim mesma, mas que tudo seja nascido do teu coração, dos nossos diálogos, minhas perguntas, tuas respostas, tuas ministrações. Que o teu nome seja glorificado através da minha vida. Escondo minha face para que vejam teu rosto em mim. Ao teu nome glória, honra e louvor, para todo sempre. Amém”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...