terça-feira, 8 de março de 2011

Tudo se fez novo

Pela graça de Jesus Cristo, estou aqui pra realmente começar o trabalho. Que a unção de DEUS esteja presente em cada palavra que eu escrever, que tudo esteja debaixo de sua proteção !!
Então mãos à obra, ou melhor, à Bíblia: Isaias, capítulo 43, versos 18 e 19.
 “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.”
Queridos, muitas vezes olhamos para dentro de nós e procuramos, procuramos, procuramos, e nada de bom conseguimos encontrar, só vemos nossas falhas, nossos erros, nossos pecados e por diversas vezes o inimigo nos acusa nos trazendo a memória o que éramos antes de conhecer e experimentar a graça de DEUS. Mas esta palavra nos fala realmente que das coisas antigas não devemos nos lembrar, devemos confiar no novo tempo que DEUS tem para nossas vidas.
Na segunda carta de Paulo aos Coríntios, no capitulo 5 e no verso 17, lemos: “E, assim se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” Queridos se o inimigo tentar nos lembrar do nosso passado, que possamos olhar para o monte, de onde vem o nosso socorro e entender que o sangue de Cristo nos lavou dos nossos pecados, Ele morreu e RESSUSCITOU para que eu e você pudéssemos ter a vida eterna. Ele se fez pecador por nós, para que nós nos tornássemos Santos, como Ele é santo.
Amado, o teu passado Ele apagou, tudo se fez novo!
O Senhor ministrou em meu coração que tudo que afligia a minha alma, que me fazia lembrar do meu passado deveria ser esquecido, tudo estava sendo refeito !!
Meu maior desejo é que seu coração esteja com as portas abertas para receber o novo de DEUS. Ele tem novidade para sua vida. 
Chegou o momento de viver em uma nova estação, um novo tempo, uma nova unção, uma nova dimensão sobrenatural !! Este é o tempo de se tornar completamente filho de DEUS e viver em paz e descanso, pois estamos nos braços do nosso Pai!
Deixo com vocês um video da música Um novo Tempo, da cantora Cristina Mel
 

Que DEUS os abençoe
Abraços em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...