sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aquietai-vos...

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus;" Salmo 46:10a



"Esteja quieta minha alma, esteja quieta. Papai, este é o clamor do meu coração. Me ajuda manter em paz minha alma,derrama sobre mim a tua graça e me sustenta."




Como as legendas estão em inglês, deixo a tradução

Fique Quieta

Ele está aqui para o quebrado e vida para o que é perdido
Ele é paz para os feridos e esperança para o desamparado
Ele está aqui, Ele está aqui

Fique quieta minha alma, fique quieta
Fique quieta minha alma, fique quieta
Espere pacientemente no Senhor
Fique quieta minha alma, fique quieta

Quando as ondas sobem contra mim e o vento tenta atrair-me para longe
Eu vou estar na montanha, seguro em Teus braços, eu vou cantar, eu vou cantar

Fique quieta minha alma, fique quieta
Fique quieta minha alma, fique quieta
Espere pacientemente no Senhor
Fique quieta minha alma, fique quieta

Fique quieta e saiba que Ele é Deus
Ele está aqui, Ele está aqui
Fique quieta e saiba que Ele é Deus
Ele está aqui, Ele está aqui

Então Fique quieta minha alma, fique quieta
Fique quieta minha alma, fique quieta
Espere pacientemente no Senhor
Fique quieta minha alma, fique quieta
Espere pacientemente no Senhor
Fique quieta minha alma, fique quieta

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...