sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vai valer a pena!!

Amados irmãos, Deus tem ministrado essa palavra ao meu coração há alguns dias, e ela tem sido na minha vida como uma fonte de esperança, que não para de jorrar!

Muitas vezes queremos as coisas do nosso jeito, mas não é assim. Deus faz tudo exatamente como deve ser, Ele não erra! Nosso dever é crer e confiar somente nEle, pois ainda que a situação não esteja como esperada, podemos ter a certeza de que Deus não deixou e Ele está agindo em nosso favor.

Quantas vezes nós pensamos em desistir de tudo aquilo que já conquistamos com Deus, só porque algo não aconteceu como imaginavamos?? Eu já pensei assim "/  Mas o Espirito Santo é quem tem me sustentado. Ele tem me ajudado a me manter firme e fiel ministrando na minha vida que Vai valer a pena.

Se você já pensou em desistir de tudo o que Deus tem pra você, abra seu coração e ouça Ele dizendo: "Filho, vai valer a pena!".




"Ó Deus, eu sei que vai valer a pena continuar se servindo. Eu tenho certeza. Mesmo que eu não veja, eu acredito em você! Minha única recompensa é, sem dúvida, TUA PRESENÇA.."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...