terça-feira, 3 de maio de 2011

Desperta-me

“porque ele não sabia ainda que já o SENHOR se tinha retirado dele.” – Juizes 16:20b

Amados, o capitulo 16 do livro de Juizes conta a história de um homem conhecido por todos devido a sua força: Sansão.  Ele é enganado por Dalila, conta o segredo de sua força e o Senhor se retira dele.
Queridos, muitas vezes também somos seduzidos pelo poder, pelos aplausos, pela fama. Somos seduzidos pelo pecado, pelo prazer, pelo desejo carnal. Mas nos esquecemos que quando nós nos deixamos seduzir por isso, o Senhor se retira de nós. A presença dEle acaba sendo desprezada. Nos acostumamos tanto com a presença de Deus, que deixamos de a considerar preciosa e quando Ele não está em nós, somos reduzidos a nada e muitas vezes não percebemos.
É ai que entra o que o Espirito Santo quer dizer hoje: A presença de Deus é real na sua vida? Será que você não está acostumado a Ela e acha que Ele ainda está ali, quando na verdade Ele já se retirou?
Muitas vezes encaramos situações deste tipo. Vendemos nossas promessas, o que temos de mais precioso que é nossa comunhão com o Pai. Fazemos tudo em nome dEle, mas Ele já não está mais conosco. O honramos com os lábios, mas nosso coração está longe dEle.
Que possamos valorizar a doce presença de Deus e realmente despertar do sono da indiferença para que o nome de Jesus seja glorificado em tudo. Não importa o quanto estamos longe do Pai, voltemos a Ele o mais rapido possivel. Que este seja um tempo de despertamento espiritual na minha e na sua vida.

Vale a pena conferir este video. Que este seja o clamor do nosso coração nestes dias.
Desperta-me – Trazendo a arca.

No amor do Pai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...