quinta-feira, 12 de maio de 2011

Enfermagem é...


"A enfermagem é uma arte; e como arte requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, como a obra de qualquer pintor ou escultor. Mas o que é tratar da tela inerte ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo - o templo de espírito de Deus? É uma das mais belas artes, eu quase diria, a mais bela de todas. (FLORENCE NIGHTINGALE-1860)"



Queridos, todos sabem que o Blog Reina sobre mim foi criado com o exclusivo objetivo de adorar a Deus. Vocês devem estar estranhando eu postar sobre o dia do Enfermeiro, mas esta foi a minha escolha para também, em todo o tempo adorar ao Pai..

Sou grata a Ele por esta dadiva. Sei que ainda falta alguns aninhos pra terminar a faculdade, mas Ele é quem me sustenta, e um dia realmente vou ser uma Enfermeira.

Só posso dizer que Enfermagem é minha vida...

EU AMO ENFERMAGEM



12 de Maio - Dia do Enfermeiro

Parabéns a todos nós que escolhemos esta linda profissão!!

5 comentários:

lipah disse...

esta fixe :) ajudou-me muito para o meu trabalho

nilva disse...

gostei muito fiquei muito feliz com esse texto falou muito no meu coracao peco a deus todos os dias para ele guardar a sua vida por onde quer que andares e que voce continue sendo essa bencao nas maos do senhor jesus falar de voce e tudo de bom te amo beijos sua amiguinha que te ama muito fique na paz nilva

Léia Fischer disse...

Mãee!! Que honra ter seu comentário aqui.. Obrigada pelo apoio. TE AMO Muitão..

dauriane disse...

..admiru muito quemm trabalha nessa area

Anônimo disse...

É Deus Pai todo Poderoso nos incumbiu de uma arte prazerosa que não é muito fácil exercê-la: A ARTE DO CUIDAR. Parabéns para todos os Enfermeiros!!!

Postar um comentário

Gostou??

Comenta aê...